Filme: La la land – Cantando estações

Eu sei que a frequência de post do blog anda bem baixa, porém, eu ando com um bloqueio criativo e não consigo desenvolver nada! Tanto pro blog como pro canal… Mas falemos de coisa boa.

Quem assistiu o último pipoca na mão lá do canal (se não viu, clica aqui), sabe que eu já queria assistir o filme do título desse post. Finalmente eu fui hoje a tarde e preciso muito compartilhar aqui. Só que primeiro, a velha e boa lista de filmes:

XOXO- A vida é uma festa ✭✭

Sr. e Sra. Smitch ✭✭

Ela dança, eu danço 5 ✭✭

Big eyes ✭✭✭✭

Garotas sem rumo ✭✭

Meu amigo, o dragão ✭✭

Homem irracional ✭✭

O som ao redor ✭✭✭✭

Uma garota encantada ✭✭

A noviça rebelde ✭✭✭✭  ❤

Jogos vorazes ✭✭

Kill Bill ✭✭✭✭

Pulp fiction ✭✭✭✭

Cidade de Deus ✭✭✭✭

Frida ✭✭✭✭

Perfume de mulher ✭✭✭✭ 

Carol ✭✭✭✭

Funny Girl ✭✭✭✭ ❤

A garota dinamarquesa ✭✭✭✭

Enquanto somos jovens 

É fada ✭✭

Kill Bill vol. 2 ✭✭✭✭

Amor a toda prova ✭✭✭✭ ❤

Bonnie & Clyde ✭✭

The Rocky Horror Picture Show ✭✭

La La Land ✭✭✭✭ ❤

Chorei, ri, me senti abraçada e muitas vezes frustada. Isso é um pouquinho do que o filme me fez senti. Minhas expectativas já estavam grandes antes de entrar na sala de cinema e o filme não decepcionou.

Pra quem não tem uma ideia sobre o que se trata vou fazer um resumo. O filme conta a história de um pianista de jazz interpretado pelo Ryan Gosling e uma atriz iniciante vivida pela Emma Stone. Diferente do que eu falei no vídeo abaixo, o filme não é ambientado em outra época, se passa nos tempos atuais. Só que durante todo o filme a gente tem essa sensação pois na verdade, o musical é uma homenagem aos filmes antigos de Hollywood. Com os dois começando a seguir os seus sonhos, juntos eles acham forças e apoio um no outro para ir atrás do que desejam.

Vamos começar pelo antes de eu assistir. O filme já me ganhou por ser um musical E ter a Emma Stone no elenco. Quando eu assisti o trailer percebi que seria um filme lindo. Só não imaginei que seria TANTO e que seria tão amado. Batendo o recorde de ganho no Globo de Ouro, levando 7 prêmios,o filme dirigido pelo Damien Chazelle é de uma beleza maravilhosa.

og

Eu não sei muito bem o que dizer pra vocês sobre as duas horas que eu passei no cinema olhando esse filme. Pareceu bem menos de tanto que o filme me envolveu. Os diálogos são muito bem posicionados e inteligentes por conta de um roteiro muito bem escrito. As músicas cantadas pelos atores, que são todas originais, casam lindamente bem com as cenas e os cenários. Não consigo acreditar que quem não goste de musical vá gostar… Pois a mesma coisa que acontece em outros acontece nesse, os atores começam a canta em meio ao filme!

Talvez a minha opinião não seja tão válida assim pois eu sou incrivelmente apaixonada por Brodway e musicais. Eu senti uma magia incrível e percebi que os poucos dentro da sala sentiram o mesmo. Não houve quem mexesse no celular ou conversasse.

É tão engraçado pois eu vim pra casa achando que conseguiria descrever tanta coisa mas parece que eu não consigo. Talvez isso aconteça agora por o filme ter mexido tanto comigo. Eu me identifiquei com ele como a tempos não me identificava.

movie

Ele vale muito a pena o valor do ingresso ainda mais se você curte filmes de beleza sutil porém muito impactante. Além de um roteiro sem tanto clichês e com uma história que não demora pra se desenvolver.

La la land entrou pra lista dos meus filmes preferidos e sei que ainda vai ficar por muito tempo sendo falado. Ele trouxe uma diferente forma de encarar o cinema em Hollywood e acredito que aos poucos vamos ver cada vez mais esse tipo de produção.

Talvez eu tenha mais enrolado do que realmente falado né? Mas não quis dar nenhum spoiler e é bem difícil não fazer isso.

Espero que tenham gostado e assim que possível pretendo ir assistir “Manchester by the sea” e venho aqui contar pra vocês.

Beijos, Sabrina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: