Viagem: A segunda semana na Inglaterra!

Já fechamos mais uma semana de viagem. Eu já falei isso em um dos vlogs mas eu preciso repetir que está indo tudo muito rápido. A eternidade que levou pra a viagem acontecer e o voo que o tempo está dando aqui não se encaixam! hahaha. Acelera meu coração toda vez que eu penso em tudo o que eu já vi e quando eu me do conta que eu estou dentro de um sonho sem estar dormindo! hahahah. Que papo de louca né? Então vamos para o que interessa.

Meu primeiro real final de semana por aqui começou em Londres. Saí de Brighton as 10h e cheguei aqui novamente as 20h. Londres é ainda mais linda do que eu pensava! Nunca foi um dos meus grandes sonhos conhecer a Inglaterra, mas depois de ter vindo pra cá, ela tomou um espaço gigantesco no meu coração!

Apesar de termos nos perdido um pouco no Underground, deu tudo certo e conhecemos os locais principais de da capital. Começamos pela Tower Bridge e meu coração pulou de alegria quando cheguei lá! Depois, fomos visitar o parlamento (só pelo lado de fora, claro) junto do sino mais famoso do mundo, o Big Bang. Na mesma rua, pudemos ver a London Eye e caminhando mais alguns metro, passamos pela House Guards e então, caminhamos mais um pouco, passamos pelo Hyde Park e demos um pulinho pra ver a rainha. Falando nela, percebam que na foto do Palácio de Buckingham a bandeira está hasteada e, segundo minha amiga, significa que a rainha está em casa. Voltamos cansadas? Com toda certeza. Foi tudo muito divertido e engraçado, porém, por ter ido sem roteiro, faltou alguns pontos pra eu visitar ainda.

 

 

Meu domingo e minha segunda não tiveram lá muita coisa especial. Passei o resto do final de semana na escola fazendo temas de casa e estudando. Na segunda deu uma saudade maior de casa. Senti falta de ficar com a roupa cheia de pelos dos meus cachorros, senti falta das brincadeiras com minha família e falta das conversas com a mamãe! Passemos por cima da saudade e vamos para o resto da semana. Há uma rede de um restaurante/café chamada Pret a Manger. É um lugar super legal, de lanchinhos e comidinhas bem gostosas e vale a pena ir almoçar ou fazer um lanche lá! #ficaadica

Quarta-feira foi a vez de conhecer mais lugares legais daqui. Fomos eu e Kate primeiro na praia e depois fomos em uma confeitaria e foi uma delícia. Eu comi um cupcake red velvet e a Kate um de cookies/oreo. Ambos custaram £2,25 e valeu a pena o preço. A “Angel Food Bakery” fica em uma das ruelas (não sei se já falei aqui) e é um lugar pequeninho mas muito fofo, assim que sair o vlog com a filmagem de lá eu adiciono aqui. O endereço de lá é 20 Meeting House Ln, Brighton BN1 1HB. Eu com certeza vou voltar lá pra comer um brownie que eu vi lá! No mesmo dia decidimos sair de noite. Fomos em dois lugar diferentes. Primeiro um pub chamado Molly Malones e fica na 7 West St, Brighton BN1 2RA, também teremos imagens no vlog! Depois, entramos em um restaurante italiano que, segundo uma amiga minha italiana, é onde tem a melhor pizza daqui. O NuPosto é um bar e restaurante e fica na mesma rua do Molly Malones, é só caminhas mais uns 3 minutos em direção a praia, mas mesmo assim, segue o endereço: 14 West St, Brighton BN1 2RE.

.jpg

Falando em comida italiana, fui almoçar em um restaurante na quinta-feira muito delicioso e aparentemente de uma família da Itália. O nome do lugar é Donatello e eu comi uma tagliatelle e estava uma DE-LÍ-CIA! Paguei £7,45 se não me engano. Não é caro, é o preço médio da refeição daqui. Dando mais uma dica, uma loja bem legal pra se fazer compras é a Primark. Lá tem tem roupas, acessórios, maquiagem tudo a preço MUITO acessível. Vale muito a pena conferir.

20160714_124215.jpg

Deu até fome!

Pra fechar a metade dessa viagem (mas já???), pra compensar todas as besteiras que eu to comendo por aqui, fui dar uma corrida na praia e foi maravilhoso. Já digo que irei repetir a dose!

Eu espero que vocês tenham gostado do post e das dicas por aqui. No decorrer das outras duas semana eu vou ir em mais lugares diferentes e eu vou trazendo aqui e nos vídeos as dicas, fechou???

Fiquem ligados lá no canal do Youtube do blog que essa semana sai mais vlogs!

Beijos, Sabrina!

 

Deixe um comentário

