VÍDEO: Pipoca na Mão – Robert De Niro

Quem ai já assistiu o vídeo novo do “Pipoca na mão”? Se ainda não viu, dá o play ai em baixo antes de continuar a ler esse post!

DETALHE: Na descrição do vídeo no YouTube, eu expliquei que eu simplesmente não gravei o ano de 2012. Segue aqui o parágrafo que falta no vídeo:Temos outros 4 filmes no ano de 2012, começando por “Poder paranormal”, depois “O lado bom da vida”, “Being Flynn” e por último ” Assassinos de Aluguel”.

Pois então, já que não rolou o fazer o top 5 no vídeo, porque iria ficar MUITO longo (e eu não gosto de fazer vídeo longo) eu trouxe aqui no blog. O que foi uma ideia ótima, já que eu to carente de post aqui né?! Mass, eu só vou falar pra vocês os filmes que eu já assisti com a ordem de preferência, começando pelos que eu mais curti.

Um senhor estagiário ✭✭✭✭

E além do De Niro, quem mais ta no filme? SIM! A ANNE! Um fator forte pra eu ter adorado o filme. O roteiro dele é bem simples, poderia até dizer que é comum, a grande diferença é a inversão dos papeis do casal principal, onde a mulher é a que trabalha fora de casa e o homem é quem toma conta da(s) criança(s) e do lar. O filme é daqueles que me fez sorrir depois de assistir, ou seja, o melhor tipo de filme. Só não merece 5 estrelas porque sinto que ainda faltou alguma coisa, que eu nem sei muito bem o que é!

O casamento do ano ✭✭✭

Não sei se eu já declarei aqui meu amor por filmes de casamento, já? Pois então, “Noivas em guerra”, “O melhor amigo da noiva”, ” Vestida pra casar” são só alguns dos que eu adoro. “O casamento do ano” entrou nessa listinha pelo roteiro dele, que tem uma história bem engraçada junto com problemas mais sérios. Não sei mais o que dizer, só que o filme me traz uma sensação muito boa!

Brazil – O Filme ✭✭✭✭ (pelo roteiro) ✭✭ (pelo filme)

O que falar desse filme longo e de produção mais ou menos? Que o filme tem um baita roteiro! Pensem, que em 1985, não existiam computadores e o roteirista trouxe algo MUITO semelhante ao que possuímos hoje! Sem falar na “leve” inspiração e critica a ditadura no BR que o filme traz. O diretor pode até dizer que não, mas quem conhece o período histórico do pais na época do roteiro e do ano de lançamento do filme, sabe que é inevitável a ligação.

Trapaça

Eu peguei a classificação desse filme no meu caderno, mas eu não lembro muito bem porque eu dei 4 estrelas. O que eu posso falar sem duvida alguma é que a Amy Adams está MARAVILHOSA nesse filme!

Noite de Ano novo

Típico filme pra se ver em domingo quando não se tem o que fazer. O que me fez gostar do filme foi todas as histórias bonitinhas do roteiro.

O lado bom da vida e Joy: O nome do sucesso

Eu tenho um sério problema com a senhorita Jennifer Lawrence. Eu nunca gostei muito das atuações delas, pra mim sempre é uma mesma pessoa com um nome diferente. Os trejeitos de atuação dela não variam muito, e isso me incomoda. But, anyway… Eu posso dizer que entre “O lado bom da vida” e “Joy”, o segundo é o que mais me agrada, mesmo sem eu entender porque cargas d’agua ela foi indicada ao Oscar pelo filme.

Por hoje era isso meus queridos! Muito obrigada por lerem até aqui e por assistirem o vídeo! Não esquece de curtir a página do blog no Facebook, de se inscrever no canal do YouTube e de das aquele joinha no vídeo que me ajuda MUITO! Me deixem sugestões de atores também!

Um beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

