#Testadoeaprovado: Weekend Food Truck

Já que eu vou falar de comida, porque não entrar no testados e aprovados né?

Existe um evento aqui no sul, não me lembro se desde esse ano ou ano passado, que ocorre entre sábado e domingo,  e reúne vários food trucks do Rio Grande do Sul e até do Brasil. Além de abrir espaço para brechós, tendas culinárias e a nova moda que são as food bikes. Ele é organizado pelo pelo caderno Gourmet do Jornal NH.

Eu já tinha ido esse ano e me arrependi de não fazer algum conteúdo pra trazer aqui no blog. Sorte a minha quando vi que teria uma ultima edição do ano aqui do ladinho, em Novo Hamburgo.

Fiz a tentativa de gravar um vlog e espero de coração que vocês gostem, e em baixo do vídeo, mais algumas informações e review sobre o que eu achei do que eu experimentei.

A primeira coisa que eu comi foi um risoto de mix de cogumelos. Da ultima vez que eu fui, essa tendinha de comidas também participou só que como as opções pra vegetarianos na ultima edição eram maiores, acabei por não provar o risoto do Chef Gustavo Leal. Mas dessa vez, já fui com a ideia de comer esse prato, só que acabei me decepcionando. De cara, é um prato muito bonito e parece ser bem saboroso, a porção é grande e valeu o preço dos $15. Na hora de comer, senti falta de algum tempero. Cogumelo já não é algo com muito sabor, num risoto sem alguma especiaria diferente ele quase some.

Depois, pulei direto pro doce, já que não tinha como comer pizzas salgadas, a única sem carne era muzarella, mas eu ando comendo muito queijo, então quando posso procuro evitar. Comprei uma pizza de chocolate branco com frutas vermelhas também de uma tenda, da Fusion Gastronômica. Paguei $10 por uma brotinho e valeu muito a pena. A massa bem fininha e crocante e o receito foi generoso. Só a geleia de frutas foi um pouquinho doce demais, mas mesmo assim a pizza estava ótima!

Pra terminar, fui comprar então nos food trucks. Sem querer, comprei só nos trucks do Rafa, primeiro no Los Churros Rafaellita Gourmet, onde claro, eu comprei um churros com recheio de Nutella e com negresco por cima. Bem quentinho, crocante e muito calórico ahahahahah. Também paguei $10 pelo doce.

Ai depois, como se eu não tivesse comido doce suficiente, fui lá no Rafa Shake Food Truck e comprei um shake maravilhoso de Nutella com NEGRESCO e não ovomaltine como eu falei no vídeo (ops). Não lembro os ml do copo, mas ele era bem grande e ter pago $15 pelo shake foi um preço justo (acho).

Bom , se ontem eu não morri por excesso de glicose no sangue acho que não morro por causa disso nunca mais haahahhaha. Do mesmo jeito que achei muito legal o evento na primeira vez, na segunda não foi diferente. Já to ansiosa pra que em 2016 o evento se repita.

Beijos, Sabrina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: