Ultimos filmes assistidos!

Pelo jeito esse titulo de post de filme vai se consolidar não é mesmo? Será a extinção do “Filme com fini”? Bom eu não sei, mas sei que além de ta com saudade de vir aqui falar sobre filme, quem já é inscrito no meu canal, viu que tem tag nova sobre o assunto por lá. Já viu o video? NÃO? Então dá o play ai embaixo antes de continuar a ler esse post:

Então, continuando… Aqui vai os filmes que eu – mesmo com essa vida corrida de fim de semestre, SOCORRO- andei assistindo desde o ultimo post:

Surpresa em dobro ✭✭

Os estagiários ✭✭✭

50/50 ✭✭✭✭

Vamos para o primeiro comentário? Vamos! A um tempo já tinha ouvido falar nesse filme e tinha ficado com muita vontade de olhar, mas foi vindo outros na frente e acabava sempre por assistir outro. Até que um dia, de bobeira em casa, vejo que esse filme iria começar. Inspirado em fatos reais (sim), o filme apresenta a história do Adam, um cara super certinho, que não fumava e nem bebia, que com apenas 27 anos descobre ter câncer. As chances de vencer a doença são de 50%, pra conseguir o resultado positivo ele conta com a ajuda do seu melhor amigo e de sua analista um tanto atrapalhada. O filme apesar de ter o lado dramático com a doença, as pitadas de humor deixam ele muito bom. Vale muito a pena assistir, filme já virou um dos meus favoritos!

Cake ✭✭✭✭

Aqui vai vir um comentário bem breve. Ver a Jennifer Aniston fora de Friends é uma coisa bem surreal. Não só ela como qualquer um dos outros 5. Como ainda assisto a série, pra mim é como se os atores precisassem congelar no tempo pra tudo ser mais legal! hahahahah. A atuação da Jennifer é de se aplaudir viu? Ela é personagem quem segura todo o enredo do filme, que mostra os problemas de depressão de uma ex advogada, que depois da morte de uma colega do grupo de apoio, começa a ter alucinações com ela e a se relacionar com o marido e o filho que ela deixou. E precisa se reconhecer que ela segurou todo esse filme muito bem. Parabéns Rach… Ahnn, Jennifer!

O amor acontece ✭✭✭

O casamento de Rachel ✭✭

Simplesmente acontece ✭✭✭✭ ♥

Lembra que eu já falei aqui que queria ver muito esse filme? E assim ó, não acredito que só agora eu consegui. E digo que não consegui 100%, porque eu tava olhando no Netflix, pelo meu celular enquanto me arrumava pra um casamento… Sim… Mas enfim, eu assisti e amei o filme. A trilha sonora dele é maravilhosa e o jeito que a história é contada mais ainda. Certo que (mesmo ter olhado de uma forma estranha) o filme virou um queridinho meu. Alguém me dá de presente por favor?

Para sempre Alice ✭✭✭

Birdman ✭✭✭✭

A vida é bela ✭✭

Já to com uma pilha de livros e filmes e séries pra ver nessas férias. Amanhã faço as duas ultimas provas do ano! Me desejem sorte pra que eu não precise pegar recuperação! Porque dai assim, vem mais conteúdo mais rápido pra cá!!! hahahahaha.

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

