A Alice na minha vida

Viram que a Disney anunciou que teremos a continuação de “Alice no país das maravilhas” com “ Alice através do espelho”? Pra quem já leu o livro, sabe que essa é mais uma aventura da Alice em um de seus mundos dos sonhos. E eu já não vejo a hora de 2016 chegar para trazer mais essa produção. Pra ir tendo um gostinho do que vai ser, tem o instagram do filme com algumas fotos da produção e com os teasers lançados essa semana!


Com essa notícia, reparei que a personagem é muito presente na minha vida. Além de sempre ter gostado dela, vários momentos me cercaram de Alice! Ahahahahah Ficou meio confuso isso né? Vou explicar melhor.
Quando eu menor, não tinha paciência alguma pra ver esse desenho, achava muito bagunçado, sem sentido nenhum. Porém, os personagens sempre me chamaram muito a atenção principalmente o gato mais lindo de todos, o gato de Cheshire.
Ai, quando comecei a fazer teatro, meu primeiro grande papel foi viver as mesmas maluquices da menina Alice. Talvez ali, com a ajuda dela, foi que eu percebi que atuar era o que eu realmente queria pra minha vida. Ali que eu percebi que era incrível essa mágica que a atuação faz, de poder viver outra vida sem precisar trocar a própria.
E foi quando eu li o livro, que foi presente da minha amada dinda, que eu me dei por conta que tem mais Alice dentro de mim do que eu podia imaginar. Apesar de não conversar com ratos e coelhos, viver essa confusão de não saber quem sou e por qual caminho seguir, me incomodou por um longo tempo. Mas ai, assim como ela, quanto mais andava por ai, mais via que o mundo é feito de loucos e que essa confusão é mais comum do que a gente imagina.


Por nunca ter tido a mínima vontade de escolher uma princesa da Disney, adotei a Alice como minha preferida (mesmo não sendo uma princesa). E hoje, sinto que ela é um pouco culpada por eu ser o que sou hoje.
Obrigada Carroll. Obrigada Alice ♥!
Beijo, Sabrina!
Obs.: Foi um post-confessionário? Foi sim.

Deixe um comentário

