#Testadoeaprovado: Pâte à Choux

Sei que o nome dessa massa é bem estranho, mas é mais comum do que vocês possam imaginar. Sabe aquela massinha maravilhosa de bomba de padaria? Exatamente. Além das deliciosas bombas, a massa de patê à choux também servem pra fazer meu doce favorito de padaria: as carolinas.


No aniversário dos meus irmãos desse ano, foram servidas carolinas recheadas com doce de leite e banhadas com chocolate branco. Comi até quase explodir e passei o mês inteirinho sonhando em comer de novo. O problema é que em nenhuma padaria eu encontrei assim. Ou eu encontrava com recheio de creme ou de brigadeiro branco. Ai pensei: “Porque eu mesma não tento fazer?”, e fiz!

A receita da patê à choux saiu lá do melhor blog de culinária desse mundão, o ICKFD. É uma receita bem fácil de fazer e bem gostosa. Meu único problema na hora de executar, foi que eu não consegui deixar minhas bolinhas uniformes hahahahah. E também tenho que confessar que na hora de assar, só uma fornada deu certo, mas mesmo assim, ficou maravilhoso.

 

Nem sei se o pessoal aqui em casa gostou da minha versão, porque as que deram certo não foram muitas e eu acabei monopolizando elas. Desculpa ai pessoal, juro que repito a receita dia desses!

O link da receita completa ta aqui.

Beijos, Sabrina.

Obs.: Juro que to me puxando pra trazer mais vídeo, mas por enquanto acho que vou ficar devendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: