Últimos filmes assistidos (one more time)

Meu tempo dedicado a ver filmes diminuiu de uma maneira absurda, tudo por causa dos seriados que eu venho comprando e assistindo online. Mas isso não quer dizer que os abandonei, JAMAIS! Por isso, mais uma vez, vou fazer um post com os últimos poucos filmes assistidos.

Zuzu Angel ✭✭✭

Chicago ✭✭✭✭

As panteras ✭✭

Minions✭✭
Se me permitem, um breve comentário. Prometi levar meus irmãos no cinema para olharmos esse filme, e lá fomos nós, cheios de expectativas, pensando que o filme ia ser super bom… Mas nem é pra tanto assim, não acho que valeu todo o valor do ingresso, mas é bonitinho.

Verônica Mars ✭✭✭✭

Dois dias, uma noite ✭✭✭
Vamos a mais um comentário. O filme, que teve a atriz protagonista indicada para o Oscar, tem uma história bem simples, com uma produção mais simplória ainda. O filme apresenta o problema de Sandra, que foi demitida de seu emprego após uma votação, onde seus colegas de trabalho votaram entre manter Sandra na equipe ou receber um bônus com a demissão da colega. Porém, ela descobre que muitos foram persuadidos a votarem contra ela, então, Sandra convence seu chefe a realizar uma segunda votação, e assim, ela tem apenas um final de semana para convencer cada um de seus, se não me engano, 16 colegas a mudar seu voto. Minha mãe, acostumada só com todas as super produções de Hollywood, que possuem muita emoção e comoção, ficou com uma cara de interrogação enorme quando terminou de ver o filme comigo, ou seja, tive que explicar pra ela toda a critica social que o filme fez em cima do capitalismo, sem contar, que, sendo mais intimista, o filme não prendeu tanto a atenção dos meus pais, mas fez com que eles ficassem curiosos para saber do final. Adorei o filme e me senti bem no final dele. Não por todo o sofrimento de Sandra durante a narrativa, mas por ter visto um filme de um roteiro inteligente e de qualidade.

Cisne Negro ✭✭✭✭ ✓

Acho que foram esses. Minha vontade era de ter visto bem mais. E de ir no cinema, principalmente para assistir “Cidades de papel” e “Homem-Formiga”. Espero consegui e vir aqui contar pra vocês.

Beijo, Sabrina.

Deixe um comentário

