Decoração: Mini B’day

Na sexta passada, resolvi fazer uma minimini comemoração de aniversário, tudo por culpa do ultimo post aqui do blog. Foram duas semanas de uma Sabrina correndo pra cima e pra baixo, planejando e organizando tudo, calculando se tudo ia ou não caber no orçamento. Depois de muita correria e cansaço, ficou tudo até melhor do que eu imaginava e do jeitinho que eu queria! O único ponto que exagerei foi a quantidade de comida… Mas acho que isso não foi lá um problema pras minhas amigas.

 

Pra começar,as cores foram definidas em preto, branco, rosa e dourado. Como não encontrei nenhum tecido listrado preto e branco, fiz o painel com tiras de papel crepom, o único porém é que queria que ele tivesse ficado maior, só que me faltou tempo. Além dos balões dourados, coloquei também uma linha de lantejolas rosas, que deram um toque a mais. Aproveitei a minha luminária de árvore, que eu já ensinei aqui, pra também fazer parte da decoração, e pra ela se integrar na festa, fiz pompons com tule.

Comprei copos de acrílico preto e pra dar um charme, amarrei em cada com fita mimosa dourada um canudinhos de papelão estampado. Pra colocar outros canudos e os garfinhos, fiz vidros com glitter dourado e também amarrei fita mimosa, só que dessa vez, rosa.

 

 

O cardápio não teve tanta variedade, mas sim quantidade. Brigadeiros e bolo não poderiam faltar. E também as tortinhas de limão que eu amo fazer e são maravilhosas. Para os salgados, decidi fazer um prato quente, que foi um mac & cheese que aprendi lá com a Dani Noce, que ficou maravilhoso. Também fiz empadinhas e comprei pão de queijo congelado que foi mais pratico pra mim. Mesmo não estando nas fotos, de bebidas eu servi chá gelado e fiz quentão, bebida de inverno que eu amo.

 

Por fim, foi só ter a companhia perfeita e aproveitar.

Eu espero que tenham gostado (porque eu amei).

Beijos, Sabrina!

Deixe um comentário

