#Top5 youtubers gringos de culinária

Os primeiros vídeos que eu comecei a me inspirar para ter o meu canal,foram os de culinária, e quantos mais vídeos eu assistida, mais eu descobria outros canais e receitas diferentes. Acompanho mais os canais do Brasil, só que tenho começado a assistir muitos de outros países e hoje, vim aqui apresentar pra vocês.

Hey! It’s Mosogourmet!

Vídeos simples, de receitas divertidas que dão vontade de cozinhar. Esse é o Hey! It’s Mosogourmet. Me divirto assistindo essas receitas e (mesmo nunca tendo feito nenhuma) a vontade de fazer coisas diferentes fica gigante.

POPSUGAR Food

Nesse canal, é uma receita mais maravilhosa que a outra. Doces, salgados, drinks, temáticos… Tem de tudo! Esse vídeo foi o primeiro do canal que eu assistir e vai chegar o dia em que farei esses cookies maravilhosos!

My Cupcake Addiction

Sabe aquelas receitas que a gente vê no Pintrest ou no Weheartit? É exatamente esse tipo de receita que a Elise faz no canal dela. Além de parecerem deliciosas elas são lindas e a maioria dos vídeo que assisti, são receitas muito fáceis. Tipo esse, que leva só dois ingredientes!

Home Cooking Adventure

A primeira vez que eu vi esse vídeo, não aguentei e fiz o mais rápido possível essa torta maravilhosa. Além do vídeo ser muito fofo e muito bem produzido, essa receita fica uma delicia e é muito fácil de fazer, assim como devem ser todas as outras receitas (que eu não vejo a hora de testar).

Dulce Delight

Ela é brasileira? Sim. E tem canal gringo? Sim! Quando vi esse video, sabia que a moça tinha algum pezinho no Brasil… Pra quem não conhece, essa é a Raíza, uma brasileira muito divertida dona de dois canais no YouTube de mesmo nome, onde em um ela passa receitas em inglês e no outro em português. Ela vive em Nova York e além de manter esses dois canais divertidos e incríveis, ainda tem um programa no Gshow. Tá certo que nem todas as receitas são fáceis, mas eu já fiz esse bolo do vídeo e vale MUITO a pena, todo mundo amou.

Gostaram? Já conheciam algum? Deu uma vontade de cozinhar agora… hahahahahah.

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

