Video: DIY – Quadros personalizados!

O primeiro vídeo de DIY no canal do blog! Me deu um certo trabalho mas eu consegui! E to muito feliz de ta vindo aqui compartilhar com vocês!

Achei que o jeito mais legal de começar era trazendo uma ideia que me surgiu quando estava olhando o único quadro da parede do meu quatro. Queria mesmo era um com o letreiro de Hollywood, mas só encontrei com preços absurdos. Ai decidi criar um da Califórnia e de quebra outro de friends! Ficou maravilhoso? Não! Fiz coisa errada? Claro hahahaha. Mas eu acabei gostando e o resultado você confere no vídeo abaixo:

Eu espero ter inspirado vocês!

Um beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

