Filme com fini: Vingadores- Era de Ultron

Tempo que eu não falava de filmes né. E os filmes com fini também, quase extintos hahahahha. Mas tá aí, um filme que mais que merece o acompanhamento com fini.

Fui essa semana finalmente olhar “Vingadores 2” e sai da sala do cinema muito feliz. Nesse segundo filme, Tony está preocupado de trazer a paz mundial, ai decidiu tentar construir um sistema de inteligência artificial para se encarregar do trabalho. Porém, a experiência não deu certo e acabou fazendo com que surgisse Ultron, que estava sim disposto a proteger o mundo, mas pra isso, destruiria ele. Com isso, os vingadores se unem mais uma vez para impedir Ultron de acabar com tudo.

Quando se trata de filmes de super herói, eu viro uma criança de novo, tudo é legal e me encanta. Me sinto até meio suspeita pra vir aqui falar sobre minha opinião.

Gostei do filme do começo ao fim e claro que esse acaba sendo melhor do que o primeiro, já que o outro foi só uma espécie de introdução do grupo de heróis. A aparição maior tanto do Hulk quanto do Gavião Arqueiro também foi outro ponto que me agradou muito. Aquele humor sempre presente nos filmes da Marvel, as cenas de ação que sempre me deixam tensa e claro, meu querido Capitão América ♥… Tudo deixou o filme mais incrível ainda.

Pra ajudar, no final, captei uma mensagem maravilhosa, que por mais que seja algo terrível e que nos fazer sofrer, a guerra/desordem acaba por serem necessárias, pois o mundo precisa de equilíbrio, precisa dos opostos. Eu sei, muitas vezes a desordem se sobre põe a quase tudo, mas é só porque nos interessa muito mais o ruim do que o bom. Podem ter ocorrido n coisas incríveis durante o dia, mas os jornais e meios de comunicação sempre valorizarão mais as coisas ruins, porque é o que acaba atraindo a maioria. Enfim, resumindo, as tragédias são sim necessárias, mas não precisam ser valorizadas. (Nossa Sabrina, que profunda! HAHAHAHA).

É isso, nem preciso dizer à classificação que eu dei pra esse filme e é obvio que esse ele já tem todo meu amor. E já que estamos falando de filme da Marvel, outro que estréia esse ano é Homem-Formiga, to maluca pra ver também!

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

