Playlist: Pra matar a saudade da Taylor de uns anos atrás.

Taylor Swift é uma das minhas cantoras favoritas desde que eu tenho 13/14 anos. O estilo country com letras românticas foi me conquistando aos pouquinhos, já que na época que “Love Story” foi lançada e a Taylor foi a capa da Capricho, não conseguia entender o que tinha de mais na menina loira dos cabelos cacheados. Foi só quando ela lançou “You belong with me” que eu realmente senti que o som dela tinha me fisgado hahahahah.

Só que, a minha querida cantora veio por me decepcionar quando anunciou que traria um som mais pop no álbum “Red”. Morri de medo de reprovar todas as musicas, mas não foi bem assim, pois o primeiro single desse álbum continua na minha playlist. Por isso, quando foi anunciado que “1989” também ia ser puxado pra esse lado pop, não gostei muito de saber, mas não estranhei e nem achei que teria decepções. Engano meu. Quando saiu o clipe de “Shake it off”, fiquei por horas escutando a musica e vendo o clipe. E “Blank Space” então? Acho que deixei meus vizinhos malucos com as diversas vezes que cantei/gritei essa musica.

Só que ai… Veio “Style”… Aquele tipo de musica legalzinha, pra escutar de vez em quando… E agora vem “Bad Blood”… Só consegui me perguntar: CADÊ TAYLOR MIOJO??? Vocês que também são fãs e que gostam dessa nova fase dela, ok, mas eu não consegui engolir, não consigo aprovar.

E por isso, pra matar toda a saudade que eu venho sentindo daquelas musicas country, montei uma playlist com as musicas da Taylor que eu mais amo.

Mean
You belong with me
Tim McGraw
We are never ever getting back together
The story of us
I knew you were trouble
Sparks fly
Enchended
Our song
10ª Mine
11ª Fearless
12ª Blank space
13ª Shake it off
Obs.: Montei essa playlist cantando, sim!
Obs².: Isso foi sim uma forma de desabafa sobre a nova Taylor, beijos.
Obs³.: Achei necessário “Blank space” e “Shake it off” estarem nessa lista!
Beijo, Sabrina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: