Lugares que eu quero MUITO conhecer

Tem muita gente nas minhas redes sociais viajando. E isso esta sendo deprimente pra mim. Minha vontade agora é de juntar um monte de coisa dentro de uma mala e sair. Porém, minha realidade do momento não é essa. E enquanto esse minha realidade ilusória ainda não chegou, vou contar pra vocês nesse #top5, alguns dos lugares que eu sonho conhecer.

GRÉCIA

 

Tudo começou quando eu, com 12 anos de idade, assistia a “Quatro amigas e um jeans viajante”. Quando a Lena ia visitar a avó, eu sempre ficava babando por toda aquela arquitetura e aquele mar maravilhoso. E foi assim, desse jeito bem simples que a minha vontade de conhecer a Grécia surgiu. Ai, depois de olhar “Falando grego”, vendo o amor da professora de história/guia de turismo Georgia, me deu vontade de voar na mesma hora pra lá.

ÍNDIA

Ninguém nunca entendeu muito bem essa minha vontade de conhecer esse país. Minha mãe e meu pai sempre fazem cara feia quando eu digo que ainda vou pra lá um dia. E eu não sei por quê. A índia é um país único, de cultura muito rica e um tanto curiosa. Não é mais pela beleza em si que quero visitar, quero ir mesmo explorar uma realidade totalmente diferente da minha.

INGLATERRA (especificamente Brighton)

Sempre quis muito ir pra Inglaterra, mas foi depois de reler “Fazendo meu filme 2” que eu fiquei maluca pra fazer intercambio pra Brighton, a mesma cidade do intercambio da Fani.

Só de ver a descrição do lugar pelo livro, já fiquei sonhando. E aí, depois de ver fotos e vídeo de quem já foi pra lá, adicionei o lugar como um dos muitos que eu quero visitar.

CALIFÓRNIA (Los Angeles)

E por ultimo, não menos importante, a linda e maravilhosa Califórnia! Como pode alguém nunca ter colocado o pezinho lá e amar o lugar? Pois é, eu consigo isso. Meu amor por esse estado e essa cidade (LA) dos EUA já é de tempo. Não sei muito bem quando surgiu, mas a ideia de ir para lá ( e preferencialmente ficar morando lá) vem na minha cabeça todo santo dia! Provavelmente esse vai ser o primeiro lugar desses quatro que eu vou visitar.

Claro que tem muitos outros, mas se me dissessem que hoje eu poderia escolher qualquer lugar do mundo para visitar, seria um desses sem duvida alguma.

Aiai, um passaporte e passagens na mão agora…

Beijos, Sabrina!

 

Deixe um comentário

