#Consumovirtual: Nouvelle

Encontrei mais uma loja virtual para amar. Dessa vez uma de acessórios. Achei a loja por acaso. Entrei de bobeira no Steal the look, e num post tinham uns acessórios incríveis da Nouvelle. Adivinha se eu não perdi mais ou menos umas duas horas no site? Sem contar que no mesmo dia já comprei!
Entre os vários acessórios lindos e com preços super amigos, escolhi 4, que em menos de duas semanas já estavam na minha casa.
Abrir compras que chegam pelo correio é sempre uma sensação maravilhosa né? Ainda mais quando vem assim, embalado lindamente!


Ai, depois que a gente abre é aquela coisa né, paixão total! Amei muito todas as minhas escolhas. Já to desde quinta-feira (quando eles chegaram) usando sem parar. Quero comprar a loja toda gente!
Creio que não vivenciei nenhum aspecto negativo com a compra. Site confiável, muito bem organizado e era só entrar na minha conta que eu já tinha um link prontinho pra clicar e vir em que lugar estava minhas compras.

IMG_0016

Vale muito à pena conferir a loja! Pra conhecer, entre no site, curtam no facebook a pagina da loja e também sigam o Instagram!

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

