Feliz um ano de blog!

Ou seriam 2?…


Já tive outros dois blogs. Um com uma amiga e outro quando eu tinha 13 anos. Claro que não deram certo, eu era muito nova e não sabia direito o que escrever a não ser sobre mim mesma. Quando decidi fazer outro blog, já tinha 16 anos. Foi nas minhas ultimas férias de verão sendo estudante de ensino médio. No dia 21 de janeiro de 2013. Estava certa de que dessa vez, ia dar certo, que minha dedicação ia ser maior e que ia ter muito mais conteúdo do que 3 anos antes. Mas não foi bem assim, meu 3º ano de ensino médio foi mais agitado do que eu podia imaginar. Só que depois que eu me formei, não comecei faculdade e também não estava trabalhando. E foi há exatamente um ano atrás que essa minha ideia de escrever em um blog voltou.
Não sei se eu posso considerar “ter um blog” um sonho. Na verdade nunca pensei assim. Só decidi juntar minha vontade de escrever e a vontade de compartilhar minha opinião sobre alguns assuntos. Só queria deixar de ficar falando sozinha e talvez achar alguém pra que também pudesse falar sobre as mesmas coisas comigo (tem alguém ai?).
Mas agora, depois de um ano, eu tenho esperanças de que isso dê certo? Tenho sim, ando com dedicação total pra que isso aconteça. Se eu quero viver minha vida de blog? Acredito que não, tenho alguns sonhos maiores na frente disso tudo. E porque eu continuo então? Eu me apeguei a isso aqui, é bom vir e escrever sobre meus filmes, meus livros, meus DIY… E também minha família, que depois que soube do meu blog, me dão apoio total pra que dê certo.
Então, espero de todo coração de que esse seja o primeiro de muitos anos que estão por vir. Que cada vez mais eu consiga trazer novidades, inovação e posts incríveis. Se já estou feliz e satisfeita com um ano, imagina quando chegar aos 5?

Feche seus olhos, sopre as velas e faça um pedido…

Beijos, Sabrina!

Deixe um comentário

