Playlist: Minhas versões “Glee” favoritas (até a 5ª temporada)

Glee ta chegando ao fim e isso me trouxe uma nostalgia tão grande de todas as musicas ao longo da série que decidi fazer uma playlist sobre. Ainda não comecei a assistir a ultima temporada, porque quero ver tudo de uma só vez, mas confesso que já escutei algumas versões desse final.

A playlist ficou um pouquinho comprida, e ainda assim não consegui por todas as musicas que eu queria porque são muitas musicas! ahahahah

Muitos dizem que a série já devia ter terminado há tempos, mas eu não acho isso. Ta certo que ali a partir da 3ª e da 4ª temporada muita coisa não ficou tão boa quanto era antes, mas mesmo assim continuei amando a série. Meu coração já ta doendo de saudade e eu não vejo à hora de poder ter todas as temporadas na minha casa pra ficar sempre pertinho da turma do coral!

Beijo, Sabrina!

 

Deixe um comentário

