Eu reli: Minha vida fora de série 2

Antes de qualquer coisa, porque ainda não virou uma série de verdade hein?


Faz um tempo que eu reli e não sei por que não vim aqui antes falar desse livro. Na segunda temporada da série, Priscila, agora com 16 anos, passa a ter problemas mais sérios e maiores. A chegada do vestibular, amizades que pareciam para sempre, os conflitos do relacionamento e as difíceis consequências de atos passados que começam a refletir agora.
Reler livros, sempre nos da aquela oportunidade de ver detalhes que na primeira leitura passaram despercebidos. Por isso, dos dois livros já publicados da série, prefiro o 1º. Nada contra a segunda temporada, só que eu fico muito aflita com várias situações e agoniada com algumas atitudes da pri – que eu não vou contar pra não dar spoiler. Mas nada que me faça desgostar do livro. Continuo amando o casal e toda a história deles, porém, Fani e Leo sempre em primeiro lugar! Ahahaha. Como eu falei no inicio do post, não sei ainda porque não virou uma série, mesmo que todos os livros ainda não tenham sido escritos. A história é muito bom e os personagens mais ainda. Se já é empolgante imaginar a história, imagina produzir e visualizar ela?
A Paula Pimenta contou no ultimo vídeo dela que já recebeu propostas pra que a série vire peça de teatro. Será? Não sei se ficaria muito bom em cima de um palco as histórias da pri, mas – se isso vier a se concretizar – quem sabe não adaptam de uma maneira criativa, né?
Paula já escrevendo a 3ª temporada e eu já não vejo a hora de lançarem o livro, porque por alguns detalhes descritos sobre o casal no ultimo livro de Fazendo meu filme, da pra ter uma ideia de que essa temporada vai ter mais reviravoltas no namoro desses dois!

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

