3 séries já encerradas que comecei a assistir

Por mais que eu fale mais e olhe muito filme, sempre acompanhei séries – como eu já contei aqui. Só que ler Paula Pimenta, me influenciou a querer assistir séries de uns 10,20 anos atrás, já que só olhava séries atuais. Como não tenho muita paciência pra olhar todas as séries online e depois de ter relido “Minha vida fora de série 2”, decidi que iria ir atrás e comprar aquelas mais antigas que eu achasse e agora, comecei a assistir 3 séries que já não estão no ar a algum tempo e que me deu vontade de vir aqui compartilhar.

90210

A primeira vez que ouvi falar dessa série ela já estava na 4ª temporada e na época não me interessei muito, mas confesso que fiquei curiosa sobre. Ai, aproveitei essa minha vontade de séries que já encerraram pra conhecer 90210. A série se passa na Califórnia e conta aquele velho clichê da vida adolescente, que todo mundo sabe que não tem nada ver com a vida real, mas que mesmo assim a gente gosta! Hahahaha. Só to no inicio da 1ª temporada porque to olhando online, não consegui encontrar pra comprar, o que é uma pena. Com certeza, se eu tivesse comprado já estaria bem mais a frente.

Dawson’s Creek

Nunca imaginei que olharia essa série, mas um dia olhei o 1º episodio online e anotei mentalmente que assim que visse essa série em promoção, compraria, porque é o tipo de série pra se interter quando se sente tédio. Aproveitei uma promoção de séries no site da saraiva e comprei a 1ª temporada do seriado que teve seu inicio em 1998 e seu fim em 2003, que conta sobre a vida do sonhador e cinéfilo Dawson, junto de seus amigos Percy e Joey. Eu to terminando a 1ª temporada e já muito ansiosa pra começar a 2ª. É uma série do tipo de produção que eu amo, bem simples e de personagem “gente como a gente” sabe? ahahahah.

Sex and the city

Sei que já é batida e que muitos não veem mais muita graça, mas minha curiosidade sempre foi grande, já contei. Então, junto com “Dawson’s Creek” comprei a 1ª temporada de sex and the city. A história acho que todo mundo já conhece né? Carrie Bradshaw, escreve em sua coluna no jornal suas percepções e experiências sobre relações interpessoais e sexuais sem lá muitas esperanças. É uma série divertida, que apresenta também a vida de Nova York, me deixando querer conhecer ainda mais. Adoro cada uma das personagens principais e seus jeitos totalmente diferente uma das outras. Também já to no fim da 1ª temporada.

Só de falar sobre as séries, me deu vontade de vê-las. Me isolando do mundo em 3,2…

Beijos, Sabrina!

Deixe um comentário

