Consumo virtual: Mandora’s

Fazia muito tempo que não comprava nada pela internet (o nada que eu me refiro aqui é em lojas que não seja a saraiva, submarino ou americanas hahahah). Só que, devido a ultima Black Friday, fiquei entrando em vários sites e vendo as promoções. Decidi comprar na Mandora’s que era uma loja que eu já curtia no facebook e também foi a única loja que onde eu achei o chapéu que eu vinha querendo há um tempo. Além do chapéu, tive a talvez feliz ideia de comprar um vestido. Porque talvez? Como eu já falei aqui no primeiro post dessa tag, eu não amo comprar roupas virtualmente, mas a empolgação da consumista aqui, fez com que eu comprasse os dois. O problema é que o vestido não ficou lá muito bonito em mim. Só que tudo bem, afinal de contas, eu assumi esse risco! Hahahahah.

Adorei o atendimento da loja. A cada movimento das minhas compras pelos correios, eu era notificada por e-mail e ainda minhas compras vieram antes do prazo. E eu já to de olho pra voltar mais uma vez a comprar por lá.

Se interessou? É só curtir a pagina do site lá no facebook ou entrar direto no site e sair gastando! Ahahahahh

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

