Filmes assistidos nos últimos 2 meses (!!!)

Tomei vergonha na cara e depois de passados 19 dias desse 2015, vim aqui falar dos filmes que andei assistindo. Minha intenção era ter vindo antes, mas eu tive uns probleminhas em relação a alguns posts, que eu já to correndo atrás do prejuízo pra consertar!

Hoje a lista vai ser BEM grande, mas não vou conseguir por todos, obvio. E também vou fazer uns comentários sobre alguns. Here we go!

O clube de compras Dallas ✭✭

V de vingança ✭✭✭✭

O ano em que meus pais saíram de férias ✭✭✭

Tomates verdes fritos ✭✭✭✭

Edward mãos de tesoura ✭✭✭

O diário de Bridgit Jones ✭✭✭

Bling Ring: A gangue de Hollywood ✭✭

A rede social ✭✭✭

Quando em Roma ✭✭

Juntos e misturados ✭✭✭✭

Eis aqui o 1º comentário.  Em “Juntos e Misturados” o casal de atores Drew Barrymore e Adam Sandler voltam a mais uma comédia romântica. De especial, o filme não tem quase nada, mas o que me fez gosta dele foi ver alguns dos personagens de “Afinados no amor” e “Como se fosse a primeira vez” fazerem aparições durante o filme. O longa se passa na Africa, em um resort de luxo que deixou eu e minha família morrendo de vontade de viajar pra lá. É aquele tipo de filme de agrada a maioria e ótimo pra quando não se tem nada pra fazer em um dia de chuva (que foi o meu caso e da minha família hahahaha).

Capitão América 2: O soldado Infernal ✭✭✭

Não sei muito que falar do filme. Olhei ele quase um ano depois da estreia e meio decepcionada no final. Não sei se porque não tava muito compenetrada olhando, mas não me agradou muito. Continuo preferindo o 1º filme do super herói.

Miss simpatia 2 ✭✭✭✭

Tá chovendo Hambúrguer ✭✭✭

Miss simpatia ✭✭✭✭✭

Tá chovendo hamburger 2 ✭✭✭

Operação Big Hero ✭✭✭✭

Curtindo a vida adoidado ✭✭✭

Julie e Julia ✭✭✭✭

Letra e musica ✭✭✭✭

Alice no pais das maravilhas(verão preto e branco-1933) ✭✭✭✭

Perceberam um novo símbolo junto com a classificação dos filmes né? Pois bem, comecei minha coleção de DVDs YEEEEEEEEEY! Ou seja, a melhor coisa da minha vida! Hahahahahah ~menos Sabrina~. Agora todo mês eu sou obrigada a comprar pelo menos 2 e por enquanto ainda são só esses da foto, mas aos poucos vou comprando e ganhando mais. Falando em ganhar, podem me enviar a vontade, adoro presentes fora de época! Ahahahah

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

