#Baralhodepalavras – Vamos falar de 2014?

Ou seria (já) de 2015…NEWYEAR

Já está ai, batendo na porta e pedindo pra entrar aquele que parecia estar a vidas de distância. Mais um ano novo entrando. E mais um ano velho recolhendo seus restos para se retirar.

No inicio desse ano, fiz uma lista de metas. Pra não dizer que a deixei de lado, vi hoje, escrevendo esse texto, que cumpri cinco. Nem a metade. Mas em minha defesa, teve uma que, pra mim, valeu por bem mais. Porque essa me fez crescer, me fez feliz e me encheu de orgulho. O quê era a meta não vem ao caso. Talvez você até já saiba, mas eu não quero focar nela. Quero vibrar suas consequências.

Já é normal e virou tradição traçarmos objetivos e metas para o ano que chega, sendo que no final nem sempre as cumprimos. Mas chegou (e até passou) da hora de tirar nossos desejos do pensamento e transforma-los em ações.

Parando agora pra pensar, percebi o quanto me fez bem esse pequeno objetivo escrito em uma folha qualquer no inicio de 2014. Por isso, meu desejo pra ano que vem – tanto pra mim, quanto pra você- é foco. Faça todos os seus pedidos e desejos e foque neles. Não os perca de vista, nem por um segundo. Se mantenha atento a todos esses 365 dias que estão aí, ao alcance de suas mãos e não deixe que nada passe batido durante eles. Tire bom proveito de tudo.

Reflita sobre 2014 e foque no 2015 para conseguir torná-lo ainda melhor. Não precisa fazer tornar o seu ano, mas é obrigatório o fazer tornar-se especial.

Que você mantenha sempre o foco para que em 2015 nada de inacabado fique para trás.

Um muito obrigado a 2014.

E seja muito bem vindo (e maravilhoso) 2015!

Sabrina de Lima

Deixe um comentário

