#Top5 estreias de 2015

O ano já ta acabando, e o novo ano vem trazendo várias estreias no cinema. Separei 5 (e um extra) que eu não vejo a hora de assistir.

Simplesmente acontece.

A comédia romântica estrelada por Lily Collins (♥) e Sam Claflin é uma adaptação do livro da mesma autora de ps.: eu te amo, Cecilia Ahern, que se passa em Londres, contando a história de dois melhores amigos que sempre estiveram um do lado do outro pra tudo, até o dia em que Alex e sua família se mudam para os Estados Unidos. Com a distância, a amizade foi mantida por e-mails e cartas. Porém, o destino fez com que a história deles não terminasse assim, distantes um do outro. A estreia é dia 8/01 aqui no Brasil.

Caminhos da floresta.

Esse filme foi muito comentado durante todo esse ano de produção, e imagino que eu não seja a única ansiosa para o dia 29/01, quando o filme estrear. Com um elenco incrível, incluindo Meryl Streep (♥), o filme da Disney adaptado do famoso musical da Broadway “Into the Woods”, fala sobre uma bruxa que quer dar uma lição em vários personagens de contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. A tarefa de enfrenta-la ficou para um padeiro e sua esposa, para que todos os contos de fadas voltem ao seu devido lugar.

Grandes olhos.

Com direção Tim Burton, o filme apresenta a vida da pintora dos anos 50, Margaret Keane, vivida por Amy Adams, que foi uma das artistas mais bem pagar da época por retratar em seus quadros crianças com grandes e assustadores olhos. Margaret era também uma grande defensora das causas feministas e teve que lutar com seu marido, Walter Keane que passou a assinar as obras de sua esposa, querendo se passar pelo verdadeiro artista. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 05/02.

Os vingadores 2: A era de Ultron.

Não acho que filmes de super heróis sejam os melhores do mundo, mas sempre gostei muito de assisti-los. Depois do grande sucesso do primeiro filme em 2012, chega a hora de um novo desafio para os vingadores. Após uma tentativa falha de Tony Stark tentar promover uma paz virtual, os heróis ganham a árdua missão de impedir o vilão Ultron de concluir seus planos terríveis. A chegada do filme está marcada para o dia 30/04 no Brasil.

A escolha perfeita 2.

Nessa sequência, as Bellas enfrentam um desafio a capella maior. O concurso Mundial. Agora é o momento de elas representarem os Estados Unidos enfrentando os melhores grupos de todos os tempos. Esse é o filme pelo qual eu to mais ansiosa e pra ajudar com a minha ansiedade ele só chega no Brasil no dia 15/05.

EXTRA: Minions

Com a missão de servir os maiores vilões, os Minions são seres milenares e unicelulares, que depois de perder seu antigo mestre, três dos carinhas amarelos se voluntariam para ir em busca de um novo vilão para servir. Eu sei que não é um filme super-rico e que merece admiração, e é por isso que ele não ta entre os 5 que eu quero muito ver, mas o problema é que eu amo os minions e eu precisava expressar minha vontade do dia 25/06 chegar logo pra eu assistir esse filme!

São ou não excelentes motivos para se estar contando os dias para 2015?! Hahahah

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

