#Testadoeaprovado: Brownie com doce de leite <3

Depois que eu fiz essa receita, fiquei umas duas horas me perguntando por que eu tinha ficado tanto tempo ser nunca ter feito brownie na vida. Sim, eu nunca tinha feito e muito menos comido! A cada mordida que eu dava, minha cabeça girava, de tão inexplicavelmente bom que tava aquele quadradinho de muito chocolate e doce de leite!

Sabe o que me fez, finalmente, querer um brownie? Os vídeos incríveis do “Comida de cinema” no canal da Testemade Brasil. Já acompanhava a Isa lá no Gastronomismo( tanto no site quanto no canal do YT), mas foram esses vídeos de receitas de filme que me fizeram virar fã dela, e vocês nem devem saber por que né? (filmes+comidas incríveis=♥). Sem contar, que a receita é de um dos meus filmes preferidos, “Um lugar chamado Notting Hill”. É muito amor pra um só post! ahahahahha

Sempre tive na minha cabeça que era uma receita difícil de fazer, mas é extremamente fácil! Façam vocês também, garanto que vale muito a pena. Já não vejo a hora de repetir essa receita várias e várias vezes!

 

(Links da receita escrita)

Beijos, Sabrina!

2 opiniões sobre “#Testadoeaprovado: Brownie com doce de leite <3

Deixe um comentário

