#Playlist: pra quando a animação é grande.

Segunda-feira foi um daqueles dias em que eu não me importei em levantar da cama. Era inicio da primavera, minha estação preferida e eu tava muito elétrica, só enchi o saco das amigas no whats e escutei musicas que me deixavam mais animada ainda. Aí, decidir vir aqui e mostrar pra vocês caso alguém esteja precisando se alegrar ou ficar mais alegre do que já está!

Tiësto – Wasted ft. Matthew Koma

Rixton – Wait on me

Disclosure – Latch feat. Sam Smith

Ingrosso & Alesso -Calling (Lose my mind) ft. Ryan Tedder

Did I let you know – Red hot chili peppers

Max – Mug Shot

Maroon 5 – Animals

Taylos Swift – Shake it of

Meghan Trainor – All about that bass

Ed Sheeran – Don’t

Que essa playlist alegre tanto vocês como me alegra!

Beijo, Sabrina.

Deixe um comentário

