Filme com fini: Cantando na chuva!

Desculpe-me o sumiço! Mas a preguiça de escrever tava gritante. Mas vejamos pelo lado bom, vim falar de filmeeeeee. E sim, com fini, como a tempos não fazia. Só que antes de mais nada aquela listinha, né:
Coragem de viver – ✭✭✭✭;

Sexo sem compromisso – ✭✭✭✭;

Solteiros com filhos – ✭✭✭;

Her – ✭✭✭✭;
Vamos fazer uma observação aqui. O filme Her foi o ganhador do Oscar de melhor roteiro original de 2014. É um filme de cenário bem diferente, já que é uma história futurística. Basicamente, é sobre a história de amor entre Theodore e seu novo sistema operacional para o computador. Quando eu li a sinopse, fiquei com uma interrogação enorme, achando que ia ser um filme meio bobão. Só que foi tão bem escrito que a história se torna muito interessante e envolvente, te fazendo acreditar que tudo aquilo realmente existe. Acho que meu único erro foi quase na metade do filme reconhecer a voz da atriz que fez a Samantha, porque ai fiquei pensando na atriz dentro de um computador. Tirando isso, achei o filme bem legal, valeu a pena assistir.(obs.: Não gosto do nome do filme ter sido traduzido, acho que soa mais bonito Her do que Ela)

Juntos pelo acaso – ✭✭✭;

Universidade monstro –✭✭✭✭;

A mentira – ✭✭✭✭✭ ♥;

Uma rua chamada pecado – ✭✭✭✭.

Agora falar daquele que eu amei de paixão! Hahahaha. E eu acho que vocês já sabem que é o Cantando na chuva né?
Pois bem, eu venho tendo uma necessidade enorme de ver filmes antigos e clássicos, por isso, quando vou alugar filme acabo sempre escolhendo um atual e um antigo. Dessa vez, escolhi esse musical que me deixou muito feliz de ter assistido. É legal o excesso de alegria das personagens principais e a felicidade incondicional quando eles do nada começam a cantar e dançar alegremente. A história em si não tem lá grande coisa. Don Lockwood e Lina Lamont, casal de atores famosos da época do cinema mudo, precisam começar a atuar em filmes falado, uma grande novidade no mundo do cinema. Virou um dos meus filmes preferidos ♥, merecedor de 5 estrelas, pela simplicidade e pelas coreografias muito divertidas.

Pra fechar o post, não podia faltar a clássica cena né?!

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

