#Top5: Fotos de um dia de sol

Antes de tudo, dá play nessa musica incrível, que eu achei tudo a ver com as minhas fotos! Alex & Sierra – Just kids <3

Hoje aqui na cidade onde eu moro ta dando aquelas garoas bem fininhas e chatas, mas na ultima sexta o dia tava lindo, com um sol incrível, então eu aproveitei pra tirar umas fotos que eu tava com vontade de tirar.

Desde quando eu tinha uns 12/13 anos tiro fotos minhas. Já passei tardes e tardes bolando ideias e looks pra clicar e já tinha um bom tempo que eu não fazia isso. Dessa vez, foi mais especial porque tive a ajudas dos meus irmãos, que se ofereceram pra me ajudar. Então, pra dar alegria ao meu dia chuvoso, vim aqui compartilhar no #top5 as que eu mais amei!

Curtiram? Se quiser ver mais algumas é só clicar aqui que eu postei mais algumas e aproveitar pra bisbilhotar as mais antigas! Hahahaha.

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

