Filmes do mês de Julho!

Esses meus dias andam cada vez mais corridos, daí, quando eu penso em vir aqui falar de filmes, vi que já se passou um mês!!! Mais uma vez vi uma variedade de filmes, e só agora vou conseguir contar pra vocês. Como eu to em processo de desatrasar(?) todas as minhas séries, não fui alugar nenhum filme esse mês, não tenho nenhum pra me aprofundar, então, vou escolher alguns e fazer um comentário, ok? Então, vamos lá!

Primeiro filmes que eu vi pela 1ª vez:

 Nunca fui beijada – ✭✭;

Uma ladra sem limites – ✭✭✭;

Minhas mães e meu pai – ✭✭✭;

Hoje eu quero voltar sozinho – ✭✭✭✭✭ ♥:

Vamos para o primeiro comentário. Desde que vi o curta, Eu não quero voltar sozinho, que originou esse filme, e depois saber que viraria um longa, minha vontade de vê-lo ficou ENORME. Até que numa sexta de noite, achei o filme no YouTube pra assistir. Instantaneamente quando o filme terminou me baixou uma alegria absurda. O que tem de tão especial no filme? Simplicidade! É uma história envolvente, sem aquelas malvadezas absurdas de alguns filmes, um filme bem clean, como há tempos não via. Me agradou muito, muito mesmo!

Eu não faço a menor ideia do que to fazendo com a minha vida – ✭;

A pequena sereia 2 – ✭✭✭✭.

E agora, os que eu já tinha visto uma, duas ou quinze vezes!

Jogada certa – ✭✭;

Programa de proteção à princesa – ✭✭✭;

E se fosse verdade… – ✭✭✭✭;

High School Musical 1 e 2 – ✭✭✭✭✭ ♥;

Camp Rock 1 e 2 – ✭✭✭;

Um geek encantador – ✭✭✭✭;

A menina no país das maravilhas – ✭✭✭✭:

Faz anos que eu aluguei esse filme, que foi a primeira vez que o vi. Esse foi um dos primeiros filmes que olhei e realmente me interessei, cheguei a fazer pesquisas sobre a doença retratada e foi tão grande o interesse que… ESQUECI O NOME DO FILME! Pasmem, fiquei uns 4 anos sem ao menos saber uma palavra do título, só com a história em mente. Até que um dia de manhã, quando acordei afim de um filme, me deparei com esse, que se não me engano tava passando no Megapix. Reconheci na hora e vi que continuo curtindo ele.

Eu acho que foram esses, assisti mais alguns, mas como foi só mais pra assistir, não lembro quais foram e não tenho como falar pra vocês :(, mas só assim já ta ótimo, né?… hahahahahaha.

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

