#Top5 : The Tonight Show

Obaaa, mais uma tag! E essa sem um assunto muito específico, vai ser mais uma tag pra contar um top 5 meu pra vocês sobre alguma coisa, como produtos, filme, musica, comidas… Tanto faz!
Pra começar, vou postar um top 5 de vídeos do “The tonight show”, que é um talk show norte-americano, apresentado pelo Jimmy Fallon e que é transmitido pela rede NBC. Já aqui no Brasil, o programa passa na GNT, meia noite, de segunda à sexta, e sempre que eu posso eu olho.
Entre os diversos quadros, os que eu mais curtos são os envolvendo musicas, e ai, separei pra vocês cinco dos que eu mais gosto!

Jimmy, Idina Menzel e The Roots(banda do programa), cantando Let it go, na sala dos instrumentos.


A sala de instrumentos é onde o Jimmy convida um cantor pra fazer uma de suas musicas com instrumentos totalmente diferentes da canção original, como triângulo, chocalho, ukulele, entre outros. A versão de Let it go é a melhor de todas na minha opinião.

Miley, Jimmy e The Roots cantando We can’t stop, a cappela.


Acho que a versão da banda, o cantor e o Jimmy “em quadradinho” é só essa com a Miley, que ficou demais! Toda a musica foi feita somente com as vozes da banda e com a Miley cantando.

Versões Broadway com rap:
Nesse quadro, Jimmy convida algum artista pra transformar pelo menos três raps em canções da Broadway e o resultado fica muito incrível. Desse, tenho dois que são meus favoritos e merecem lugar nesse Top5:

Ariana Grande.


Anne Hathaway.


Lip Sync Battle, com a Emma Stone.


A “Lip Sync Battle” é quando um convidado é desafiado pelo Jimmy pra dublar algumas musicas. Ganha aquele que for mais criativo e engraçado. Obvio que eu tinha que escolher o vídeo com a participação da Emma, né? <3!
Bom, esse foi o primeiro de muitos Top5! E já adianto que to com várias ideias para os próximos!
Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

