#Playlist: de filmes!

Faz tempo que eu não fazia playlist né?! Mas é porque não conseguia pensar em um bom tema, já que eu ando escutando muitas musicas aleatórias (como de costume). Só que, me dei conta de que muitas dessas musicas que eu ando escutando, conheci através de trilhas de filmes. Então agora, depois da lerdice do meu cérebro, vim aqui mostrar musicas que eu conheci por filme e comecei a amar!

Boom Clap – Charli XCX (A culpa é das estrelas)

Quando eu olhei o filme, me chamou a atenção essa musica, mas como não tocou muito, depois que o filme acabou, esqueci ela. Aí um dia desses, liguei a TV e deixei num canal de musicas e começou a tocar “Boom Clap”. Na hora lembrei que veio de “ A culpa é das estrelas”. To a um bom tempo escutando ela já!
Butterfly fly away – Miley Cyrus (Hannah Montana – O filme)

Uma noite, sem nada pra fazer em casa, vi que tava passando na Disney o filme da Hannah, e bem na hora que eu coloquei no canal, tava tocando essa musica, super fofa e calminha, que to escutando já tem umas duas semanas todos os dias.

Beating Heart – Ellie Goulding (Divergente)

Sei que to aqui mostrando musicas que eu conheci por filmes, mas eu ando amando muito essa e só descobri que a musica era desse filme pelo clipe, já que ainda não assisti o filme.

Tough Lover (Burlesque)

Esse é um filme que sempre que posso olho, só pra ver a linda da Christina Aguilera cantar, e entre tantas, essa é a que eu mais ando escutando nesses últimos dias.

É isso pessoas lindas, depois que eu fiz essa playlist, já me vieram ideias pra mais umas 3 hahahaha então o blog não vai mais ficar carente disso!

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

