Livro: Como ter uma vida normal sendo louca.

Ai que saudade que eu tava de aparecer aqui <3, mas é que esses meus últimos dias andam sendo uma loucura. Prometo me organizar melhor e voltar a vir aqui toda semana.
Vamos falar de livros??? Terminei mais um semana retrasada e que me fez muito mais feliz do que eu tava esperando que me faria.


“Como ter uma vida normal sendo louca”, nada mais é que uma versão muito incomum de livro de autoajuda, que foi escrito pela Camila Frender e pela Jana Rosa. Conheci o livro quando alguém postou uma foto no insta. Só a capa já tinha me deixado muito curiosa, mas o que me fez realmente querer ler o livro foi ver na legenda que o livro era muito engraçado.

Comprei e assim que comecei a ler já me divertia. O livro te mostra que até as piores situações da vida, podem ser resolvidas de uma forma bem simples, como quando, por exemplo, você é taggeada em uma foto feia com muitos likes e comentários, é só comentar na foto e dizer que foi convidada pela NASA, pra ser a primeira brasileira a viajar pro espaço com tudo pago, que todo mundo vai esquecer a foto feia. Ou se encontrou aquela pessoa que você odeia, mas finge que gosta e quer irrita-la, o livro te ajuda com 15 dicas, uma delas é passar o número de telefone dela para todos os cadastros de eventos, lojas e promoters de baladas ruins que você já foi.

Enfim, queria citar bem mais coisas, mas melhor não, senão vou contar todo o livro porque não sei falar do livro sem falar de todo ele.
Recomendo ele pra quem ta afim de uma leitura bem leve, humorada e que precisa ter os olhos abertos para o fato de que, por mais normal que tentarmos levar a vida, ela sempre vai ser essa loucura!
Beijos, Sabrina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: