Filmes da semana

Nessa ultima semana, olhei só três filme e entre eles não consigo dizer qual foi aquele que se destacou, por que são filmes bem opostos e de anos bem diferentes. Então, decidi falar um pouquinho de cada um.
O outro lado da rua.


O filme é sobre uma aposentada solitária que participa de um serviço da polícia, onde denuncia pequenos delitos. Quando observando o prédio em frente ao que mora, Regina presencia ao que parece, um marido matando a mulher com uma injeção letal. Mas depois que a polícia investiga o ocorrido e é concluído que foi uma morte natural, Regina não se dá por satisfeita e investiga o caso por conta própria, mas acaba se envolvendo com o suposto assassino.
Pra mim, a história em si não me chama muito a atenção, o que me prendeu e me fez querer chegar até o final do filme, foi à atuação belíssima da Fernanda Montenegro, senão, teria deixado o filme pela metade.
Namoro ou liberdade.


Olhei mais esse filme mais pelo fator curiosidade e o que eu vi foi o que eu esperava, uma típica comédia romântica, com muita curtição e um final bonitinho. Depois de ser traído pelo esposa, Mikey, Jason e Daniel fazem um pacto pra permanecerem solteiros e curtirem a vida já que Mikey quer fazer de tudo pra reconquistar Vera. Só que ai, Jason conhece uma garota no bar e Daniel se vê apaixonado pela amiga. Então, pra não desfazer o pacto, Jason finge não estar a fim de Ellie e Daniel esconde o relacionamento com Chelsea.
Bonequinha de luxo.


Já tinha um bom tempo que eu queria ver esse filme. Nem sei se vou conseguir dar meu parecer sobre a história direito, já que quando eu olho filmes mais antigos, observo mais os figurinos, cenários e as atuações. Em resumo, é a história de uma garota de programa que tem o objetivo de se casar com um milionário, mas que vê seus planos mudarem quando seu novo vizinho, Pall, um escritor bancado por sua amante, aparece. Só que Holly faz de tudo para não se entregar a Pall e seguir com seu objetivo.
Mesmo sem me focar muito na história, esse é um filme que eu recomendaria e assistiria de novo só pelo cenário e pelo figurino, que eu adorei.

Sabe que eu gostei de fazer o post de filme assim?! Agora sempre que eu olhar poucos eu vou fazer assim, que tal?

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

