#TestadoeAprovado: Bolo de chocolate com ganache

Demorei mas consegui trazer outra receita que eu amo. Um bolo de chocolate incrivel e que deixou todo mundo aqui em casa muito feliz! Hahhahaha
A receita veio do site da Pâmela Brandão, que eu ainda vou apresentar direitinho aqui pra vocês.
Peguei essa receita em um dia que eu queria uma receita de bolo de chocolate que nao fosse essas convencionais que a gente aprende com a mãe ou com a vó.
Aí lembrei que lá no Pam*B tem várias receitas incríveis, e aí, só de olhar pra foto, sabia que a receita ia ficar incrível. E agora, sempre que posso, repito essa receita, que virou minha favorita de bolo de chocolate.
Então, vamos para receita!
12 3bDSC08605
É isso aí! Aqui eu postei do jeitinho que eu fiz, se ficou alguma duvida, é só clicar aqui e entrar lá no site da Pam*B!
Beijo, Sabrina!
Deixe um comentário

