+5 séries!

Faz um tempo já que eu vim aqui e falei de 5 séries que eu acompanho. E hoje, bem no dia em que completa 10 anos do fim da minha série preferida, vim contar sobre as séries que faltam apresentar pra vocês. Vou começar falando daquela que até hoje, eu não aceito que tenha ficado só na 1ª temporada!

The secret circle.

É uma séries sobre bruxos, produzida de setembro de 2011 até maio de 2012, que foi baseada na série de livros da mesma autora de The Vampire Diaries, L.J. Smith. A história acontece na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, pra onde Cassie se muda para morar com a avó logo após um incêndio que matou sua mãe. Ao chegar à cidade, Cassie descobre que os moradores sabem muito mais sobre ela do que a própria e ela só entende o porquê logo depois que começa a se enturmar com os novos colegas, que revelam que estavam apenas esperando ela para formar o novo círculo secreto. A série foi cancelada pela baixa audiência que teve nos EUA, o que é uma pena, pois achei a história muito boa e ainda to muito curiosa por causa do final do ultimo episódio.

The O.C.

Confesso que não tenho muita paciência pra começar a acompanhar séries que já estão com mais de quatro temporadas, por isso, sempre me sinto mais feliz quando deixo elas acabarem pra começar a acompanhar hahaha. Sempre ouvi falar muito bem sobre The O.C. e já vi alguns episódios, mas ainda não tenho nenhuma previsão de quando vou começar a assistir pra valer hahahahaha.

Sex and the City

Desde pequena eu escutava o nome dessa série, mas nunca de fato dei muita bola, só depois, quando eu consegui entender melhor o que era e sobre o que era, me interessei. Mas a vontade mesmo de começar a acompanhar Carrie e suas amigas nas seis temporadas, foi quando eu vi os filmes e comecei a acompanhar a série da adolescência da Carrie. Ainda não comecei a olhar Sex and the city porque quero comprar o Box de DVDs com todas as temporadas, mas já to bem ansiosa!

The Carrie Diaries.

Sim, a série que conta sobre a adolescência da famosa Carrie Bradshaw e que foi baseada no livro da Candace Bushnell (que a propósito to terminando de ler) é uma das minhas séries favoritas. As roupas, a luta para realizar o sonho de ser escritora e fases da Carrie escrevendo no diário durante os episódios, é o que mais fez identificar-me com a série. É incrível, também, ver como a Carrie adolescente e a Carrie adulta são semelhantes. AnnaSophia ta se saindo uma ótima Carrie! Já to na metade da segunda temporada, e espero que não seja a ultima!

Por fim, a série que eu mais amo e que eu vou reassistir até decorar todas as falas, nomes de episódios, artistas convidados…

F.R.I.E.N.D.S <3

Completando hoje, 10 anos do seu fim, a série me conquistou há anos, mas só no fim do ano passado, quando eu ganhei o Box com as 10 temporadas de presente de formatura da mamãe é que eu comecei a acompanhar a vida de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Joey e Chandler desde o início, mas sempre olhei e ainda olho os episódios na Warner. Conheci a série quando eu tinha uns 10 anos e uma amiga  me apresentou quando eu fui na casa dela e colocou um dos DVDs que ela tinha. Amei logo de cara, e desde então, nunca mais deixei o sexteto de lado. To na metade da nona temporada e morrendo de dor no coração por ta terminando de assistir!

O melhor final de episodio de todos, quando ficam todos babando o Ben!

O melhor final de episodio de todos, quando ficam todos babando o Ben!

Por enquanto é isso, espero – e quero – voltar aqui e falar mais sobre séries, porque eu amo!

Beijo, Sabrina

Uma opinião sobre “+5 séries!

  1. Pingback: 3 séries já encerradas que comecei a assistir | Sweet Drama

Deixe um comentário

