Filmes do mês

Já fez um mês (1 MÊS) que eu não faço o filme com Fini. Claro que eu assisti vários filme durante esses 30 dias, mas acabei não premiando nem um, por preguiça mesmo.


Mas bem, no fim tive que deixar a preguiça pra lá e alugar três filme, “Psicose”, “O Iluminado” e “O silêncio dos inocentes”. Fiz isso por livre e espontânea obrigação, já que eu precisava assisti-los pra minha aula. Acho que eu esqueci de dizer que eu to fazendo um curso de atuação em Porto Alegre, todo sábado. Aí, esse foi o nosso tema pro feriado de páscoa, assistir e analisar esses três filmes. Não acho que seja interessante pra vocês saberem os pontos que eu tive que analisar, mas vou sim dar minha singela opinião de sempre.
Só que primeiro, os filme que eu vi e revi durante esse um mês.
Mulan ✭✭;
Frozen: Uma aventura congelante ✭✭✭✭;
As vantagens de ser invisível ✭✭✭;
A pequena sereia ✭✭✭ ♥
No caminho do sucesso ✭✭;
Os Vingadores ✭✭✭✭✭ ♥;
Thor ✭✭✭✭;
Queime depois de ler ✭;
O casamento do ano ✭✭✭ ♥;
A proposta ✭✭✭;
O incrível Hulk ✭✭✭ ♥;
Capitão América ✭✭✭✭ ♥;
Psicose ✭✭✭✭;
O Iluminado ✭✭✭✭;
O silêncio dos inocentes ✭✭✭✭✭ ♥;
A bela e a Fera ✭✭✭✭✭ ♥;
Homem de Ferro 3 ✭✭✭✭ ♥;
Sex and the city 2 ✭✭✭.


Quase nada né?! Hahahaha. Mas enfim, vamos falar dos 3 que eu tive que analisar. “Psicose” e “O Iluminado”, eu gostei, achei a história de ambos bem legal, foram filme bem dirigidos. Claro que eu não fiquei muito surpresa com o final de “Psicose”, talvez porque eu olho muito dessas séries criminas de vez em quando, mas levando em conta a época que ele foi lançado e tudo mais, ele é incrível. Já “O Iluminado”, eu acho que foi o único filme de terror/suspense que me fez querer chegar até o final. Afinal, o filme não tem váááarias loucuras sobrenaturais, a maioria são alucinações, e nada de muito mirabolante (?), tudo feito com certa sutileza, digamos assim.
“O silêncio dos inocentes” foi, dos três, o que eu mais gostei. A história fala sobre um doente mental, que sequestra mulheres e retira parte da pele delas e que o FBI começa a caça-lo com a ajuda de um psiquiatra canibal. Falando assim, parece uma coisa horrível de se ver né? Mas não é tão ruim assim ahahahah. O filme te instiga a querer saber o final dele, nem sei explicar direito porque eu gostei tanto, porque achei tudo muito bom.

Ufa! É isso, que eu nunca mais atrase as listas/ “criticas” dos filmes! Hahahahha

Beijos, Sabrina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: