#Playlist Melhor que a original

Antes de mais nada, desculpa! Fiquei um tempo sem computador e sem notebook, ai como eu não consigo fazer posts pelo celular, o blog ficou abandonado por um tempo.

MAS VOLTEI, com o intuito de nunca mais ir embora <3 e com uma playlist que a tempos já queria ter vindo postar.

Tem musicas que a versão acústica ou a que é gravada por outro cantor ou astro da internet é muito melhor do que aquela gravada bonitinha pelo artista dono na musica(?). Então eu separei algumas das que eu mais gosto pra apresentar/compartilhar com vocês.

Jennel Garcia – You oughta know

A musica é na verdade da Alanis Morissette, mas eu prefiro um milhão de vezes na voz e na versão da Jennel( so sorry Alanis’s fans)

Fifth Harmony – Better Together

Até curto a versão gravada dessa musica das meninas, mas a acústica é bem mais legal, a voz delas fica muito mais evidente e bonita!

Bria Kelly – Steamroller Blues

Com a musica de James Taylor, Bria conseguiu virar duas cadeiras no The voice desse ano em menos de 15s. Audição além de sensacional!

Macy Kate – Crazy

Não lembro como cheguei até o canal da Macy, talvez porque quando eu escutei a versão dela de Crazy esqueci do mundo.

Sam Tsui – We can’t stop

Desde que comecei a escutar cover no YouTube (isso era o que, 2011?) o Sam é meu amorzinho hahaha e essa versão de we can’t stop que ele fez… aiai.

Mas além dele, outra que eu comecei a escutar a um bom tempo, é uma cantora que,assim como a Bria, ta participando do The Voice desse ano, a Christina Grimmie(sim, esse ano minha torcida é dupla hahaha).

Morro de amores por esse cover do Nelly de Just a Dream que ela e o Sam fizeram juntos!

Max Schneider

Além do Sam e da Christina, também tem o Max que eu curto muito e escuto desde sempre. Como não sabia qual vídeo por aqui, escolhi os dois que eu mais amo/escuto.

Mashup de Roar da Katy e de Animal – Neon Trees

Cruise – Florida Georfia Line (essa ele gravou junto com a Alex G)

Banda TRI – A sogra

Essa banda, que é aqui de Bagé, participou de alguma coisa no Caldeirão do Huck, e foi lá que eu conheci eles. Acho que nunca escutei a versão gravada dessa musica, mas também nem precisa porque sou apaixonada por essa versão.

Obvio que eu queria ter posto bem mais, mas fica pra próxima né? haha

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

