Semana das séries

Não são só os filme quem possuem um espaço – bem grande por sinal – dentro do meu coração.  As séries também tem vez pra mim, tanto que eu to olhando no momento sete, e por isso, essa semana me dediquei mais em desatrasa-las(?) já que eu não prezo assistir as séries no mesmo ritmo em que os episódios são lançados e ai, com isso, acabei olhando só dois filmes. Então, pra não deixar o blog sem post pra hoje, decidi apresentar cinco das séries que eu assisto pra vocês e as outras eu posto junto com outras duas que eu tenho curiosidade em começar a olhar e outra que eu lamento muito por ter acabado.

Pretty Little Liars: Terminei ontem a 4ª temporada da série. Um pouco indignada, mas terminei, porque pra mim, a série já podia ter terminado na 3ª, já que a 3ª e a 4ª eu achei um pouco desnecessária, porque quanto mais detalhes eles colocam, ao invés de ter me deixado mais curiosa, me deixou mais entediada e perdida. Mas eu continuo olhando já que a curiosidade de saber quem é -A é enorme!

Revenswood: A série que roubou o namorado da liar Hanna, ainda está na primeira temporada e conta sobre o mistério por trás da sombria Revenswood e uma série de mortes de cinco jovens que vem ocorrendo ao passar dos anos. Gosto dela por ter vários acontecimentos sobrenaturais, mas confesso que vou ficar muito de cara se começar com as mesmas reviravoltas de pll.

Glee: Já foi uma das minhas séries preferidas, hoje não é mais pelo fato de ter cansado, mas eu continuo assistindo porque ainda sinto um amor por Rachel Berry. A série que conta a história do coral de losers da escola McKinley, já ta na 5ª temporada e com a 6ª já confirmada.

New Girl: Outra série que tem seus momentos de altos e baixou pra mim agora. É incrível como os diretores/produtores piram nos episódios quando veem que a série tem uma boa audiência. Sou bem mais a favor de fazer algo de qualidade e bem melhor escrito do que simplesmente só um trabalho pra satisfazer a audiência. Mas como essa é só minha humilde e sincera opinião, que não difere em nada… A vida continua e eu continuo a acompanhar a vida de Jessica Day, a Jess, uma professora que após uma traição do ex-namorado precisa de um novo lugar pra morar e acaba no apartamento de Nick, Schmidt e Winston. A série tem 3 temporadas e não sei se haverão mais.

Teen Wolf: A série, que na verdade é uma adaptação do filme de mesmo título, conta sobre o adolescente Scott, que após um ataque de um lobisomem, se torna um e assim tenta manter uma vida normal com a ajuda do melhor amigo Stiles para que sua nova forma não deixe de ser um segredo. Não sei e nem quero pesquisar mais sobre a série e escrever aqui pra vocês, pois essa foi uma série que comecei a olhar no inicio desse ano, junto com a estreia na Sony,só que, como na maioria das vezes eu esquecia de acompanhar a série pela TV, tive que começar a olhar pela internet, e ainda to na metade da primeira temporada, que contém 12 episódios. A série ainda tem mais duas temporadas, a segunda com também 12 episódios e a 3ª já está no episódio 23 de um total de 24.

Não sei quando venho aqui contar sobre as outras, até porque não sei quantos filmes vou olhar a partir de amanhã, mas com certeza eu volto com esse assunto, porque não posso de deixar de lhes apresentar minhas séries favoritas!

Sabrina!

2 opiniões sobre “Semana das séries

  1. Pingback: +5 séries! | Sweet Drama

  2. Pingback: 3 séries já encerradas que comecei a assistir | Sweet Drama

Deixe um comentário

