#Playlist: Disney!

Da série sdd: Uma playlist dos musicais da Disney. Esses filme me marcaram muito, tanto que tem musicas que às vezes sinto saudades de escutar. E foi o que me aconteceu essa semana e ai, vim aqui compartilhar com vocês. Não foi algo fácil de decidir, sério ahahhaah mas aquelas que vinham primeiro na minha cabeça eu coloquei na lista.

Camp Rock 2 – Wouldn’t Change A Thing

Sempre tive o sentimento de raiva, achando que camp rock tinha sido lançado pra tirar o lugar de high school musical… Porque eu achava isso? Não sei, mas passou, e essa é uma das musicas que eu curto muito.

Camp Rock 2 – Introdicing Me

Essa foi uma musica que depois de assistir o filme, não parei de escutar.

Hannah Montana: O filme – Hoedown Throwdown

Não olhava Hannah Montana, mas fiquei curiosa em ver o filme, e acabou que por muito tempo eu fiquei repetindo essa dancinha hahahaha.

Mas nada me marcou mais do que High School Musical, queria até por BEM mais musicas, mas ai seria melhor colocar aqueles que eu não gosto hahahaha ai decidir por só sete (SÓ).

HSM 1 – The star of something new

Essa é a cena do inicio do filme, a mais amorzinho! hahahaha

HSM 1 – We all in this together

Essa foi mais uma das musicas que eu gastei meu tempo dançando e aprendendo.

HSM 2 – Work this out

Pra mim, essa foi a cena mais bem feita do Segundo filme, adorava ver o jeito que eles faziam musica na cozinha.

HSM 2 – You are the music in me (Sharpay)

AMO a versão do Troy e da Gabriela, mas a da Sharpay… Tem aquele rabo de pavão que eu achava o máximo! Ahhahahah

HSM 3 – Can I have this dance

Essa cena é a mais linda de todo o terceiro filme. Ela é simples e acontece no lugar mais lindo da escola.

HSM 3 –A night to remember

Já essa é a minha favorito da turma de todos os 3 filmes, sou apaixonada pelo vestido que a Gabriela usa na ultima parte!

HSM 3 – I want it all

Em todos os filme, eu sempre amei os espetáculos da Sharpay e do Rian, esse foi o melhor de todos na minha opinião.

É isso! Fiquei igual uma criançaquandoganhadoce fazendo essa playlist! É bom matar a saudade de vez em quando hhahaahah

Obs.: Favor não tirar sarro da minha pirralha escondida ! hahahah

Deixe um comentário

