#Testadoeaprovado Cookies de confeitos e (sem) Hershey’s

Com o tempo que tava aqui no sul ontem (friozinho, nublado e chuvoso) não tinha muito o que fazer. Como eu acabei não indo na locadora sexta buscar nada de filme, e na tv não tinha nada que eu já não tivesse visto, abri o armário da cozinha e vi que tinha tudo pra fazer uma receita que já tinha um tempinho que eu queria testar, então parti pra ação e fiz esses deliciosos cookies de confeitos que originalmente vão hershey’s, mas como eu não sai pra comprar nada, acabei deixando a receita sem o chocolate, ficou muito bom igual!

cookie1

cookie2

Deu vontade de provar também? Ta aqui a receita, que veio do site do ickfd, que eu já apresentei aqui no blog!

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

