#Playlist da semana

Mais uma tag corações! Crie a clichê de todos os blogs, mas necessária, porque, afinal, quem não ama musica???. Nem sempre vai ser playlist da semana, vou variar os temas, mas vou faze-las quando me der na telha hahahahahah.

Então, pra estrear essa tag, a 1ª musica vai ser de uma cantora que eu sou apaixonada mais ou menos desde os meus 8 anos de idade, quando eu escutava LDN com a minha dinda. Ela deu um tempo na carreia e – graças aos deuses divinos – voltou, e com musicas que eu não consigo para de escutar. Uma que eu to escutando desde semana passada é essa, air balloon da lindíssima Lily Allen

1ª – Lily Allen – Air Balloon

A segunda, é também de outra cantora que eu adoro e que já é o maior sucesso nos EUA com o seu 1º cd.

2ª – Ariana Grande – Right There ft. Big Sean

Essa é um cover do Boyce Avenue, que eu adoro, com uma cantora que começou na 2ª temporada do X-Factor USA, Jennel Garcia, que pra mim, saiu muito cedo da competição!

3ª – Demons – Imagine Dragons – Boyce Avenue feat. Jennel Garcia (cover)

Já fazia bastante tempo que eu não escutava essa próxima musica, mas, foi só ler um trechinho dela no livro Fazendo meu filme 4 da Paula Pimenta, que me deu muita saudade dela e agora não paro de escutar!

4ª – Gavin DeGraw – Not over you

E a última é meu novo amor! Ontem assisti Lola e fiquei apaixonada pela trilha sonora! Pra quem não viu o filme, o melhor amigo e namorado da Lola, tem uma banda e no filme eles cantam uma musica que desde ontem de noite eu não paro de escutar!

5ª – Jonathan Clay ft.Scott Thomas – Heart on fire

Eu espero de todo coração que vocês tenham gostado das músicas. Até a próxima!

Beijo, Sabrina! 

Deixe um comentário

