I’m back, bitch!

Pois é, acho que deu pra perceber que não deu muito certo atualizar o blog durante o ano passado… Juro que eu tentei,mas a preguiça era grande e as responsabilidades que eu adquiri durante o ano foram maiores ainda! Muita coisa aconteceu durante o tempo que eu fiquei longe daqui, não foram coisas tão grandiosas, mas que certamente fizeram diferença no meu ano.

1

1ª foto foi o dia que convidamos nosso profº pra ser o nosso paraninfo e as outras fotos do #diad, surpresa que a escola fez pras turmas do 3º ano, com direito a café da manhã com a presença dos pais, video surpresa dos profs, guerra de tinta,beixiguinha e pigmentos

Enfim me formei no ensino médio, depois de meses de stress sendo comissão de formatura, cansaço com os trabalhos mas principalmente com a importantíssima companhia das minhas amigas! Fiz 300 mini-cupcakes de uma só vez, descobri novas paixões – tipo,por super heróis – participei de gincana, fiz vestibular, chorei, brinquei, gargalhei e por um mero milagre não me arrependi de nada, o ano foi perfeito do jeito que foi, sem tirar nem por.

2

1ª e ultima foto da gincana, e as outras com as meninas durante o ano

Massssss agora, no momento, to sem rumo, como eu já disse, não vou pra faculdade, até porque nem sei se vai ser aqui no Brasil que eu vá cursar, talvez lá fora, mas isso é assunto pra outra hora, então, decidi voltar a escrever simplesmente pra não ficar vagabundiando nas minhas tardes…

3

Viagem de fim de ano com a familia pro beto carrero e fotos do ano novo

Relaxem, dessa vez eu vou conseguir que isso dê certo, porque dessa vez eu vou ter tempo. Então, um ótimo 2014 pra vocês e muita boa sorte, não só pra vocês, mas pra mim também!

Beijos, Sabrina

ps.: Claro que teriam mais fotos se meu notebook não tivesse estragado…

Deixe um comentário

