#Baralhodepalavras

ImagemQuando decidi fazer o blog, me dei conta de uma coisa, tem que ter paciência e facilidade – no meu ponto de vista – de escrever. Antes dos posts do blog, sempre escrevia(e ainda escrevo) textos, frases e até iniciei livros ahahahhaha. Sempre escutei elogios dos meus textos e até tinha um tumblr que era especialmente para posta-los. Dei um tempo na escrita e nunca mais mexi naquele tumblr só que agora com o blog, decidi que vou começar a postar uns textos que eu ando fazendo, sobre varias coisas. Então temos mais uma tag para o blog! Espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gosto de escreve-los :))

Se quiserem, aqui o link do tumblr com os texto, nem todos são uma maravilha porque a maioria era um desabafo de sentimentos ahhahaha

Beijos, Sabrina!

Deixe um comentário

