#Consumovirtual: Folks you!


Uma das coisas que eu faço muito na internet é ir atrás e visitar várias lojas virtuais, tanto de roupas, sapatos, acessórios como de objetos de decoração e entre outras coisas. Mas em questão de roupas e sapatos… Sempre fui muito medrosa pra comprar, pelo fato de pedir por algo que eu ache perfeito, mas em mim fique horroroso. Só que esse querido medo desapareceu quando eu achei um sweater degradê com as cores que eu mais amo! O meu mais feliz achado foi na loja Folks, que eu encontrei no facebook e alem do amor pelo sweater ganhei um amor pela loja! Na hora contei pra minha mãe do meu achado e logo efetuamos a compra. E então, depois de acertos com a loja, a espera dos correios, chegou minha liiinda encomenda! Olhem só!

O jeitinho que vem guardado e o cheirinho ótimo na loja da mais e mais vontade de sair gastando na loja!!

   E ai esta a mais linda e bela compra do ano – por enquanto. Só que ela inteirinha vocês podem ver no site ou na pagina do facebook da loja. Se vocês ficaram com vontade de comprar na Folks também, eu recomendo! Podem comprar tranquilamente e qualquer duvida que vocês tiverem, as meninas estarão a disposição com muita doçura e educação ahahahah.

Beijos, Sabrina!

Uma opinião sobre “#Consumovirtual: Folks you!

  1. Pingback: Consumo virtual: Mandora’s | Sweet Drama

Deixe um comentário

