Aquele primeiro e memorável oi!

Vamos aquele primeiro post pra qualquer blog, aquela breve apresentação! Então oi, ahhaha Meu nome é Sabrina, moro no Rio grande do sul e ser blogueira não é meu sonho. Quero mesmo é trabalhar com cinema. Fiz  o blog com o intuito de retribuir toda a informação que já retirei, retiro e ainda vou retirar da internet. Não que eu vá conseguir retribuir tudo, mas contribuir pra mais uma forma de fonte isso eu vou hhahahah. Confesso, já tentei manter um outro blog, mas acho que não era o momento ainda pra mim ter criado. Espero ter mais sorte e mais animo com esse.

Além de ser fascinada por cinema, curto moda, amooo cozinhar, inventar coisas, escrever, pesquisar sobre e escutar muita musica, decorar ambientes e tirar foto, muita foto, devo ter mais de mil já!!! To indo pro 3º ano do ensino médio, mudei ano passado de escola e me arrependo de não ter mudado no 1º ano, mas acredito que tudo tem um porque de acontecer. Não pretendo e nem quero sair do ensino médio e me meter direto numa faculdade. Moro com meus pais e mais dois irmãos, gêmeos – só pra constar. Já saí no site da Capricho no blog It Girl( link ) e não recebi muitos comentários positivos, mas ganhei várias meninas no meu facebook e converso ou já conversei com algumas, o que me deixa muito feliz, e me deixa mais ainda ver elas curtindo minhas fotos, sério ahahhha

Podia continuar aqui escreveeendo e escreveendo, mas podem ter certeza que a cada post, por menor que seja, vou cada vez mais me abrindo pra vocês, contando de experiências, aventuras na cozinha, projetos pra minha vida e coisas do tipo.

Torço pra que isso dê certo e que você, que está ai do outro lado da tela goste desse espacinho tanto quanto eu!

Beijo, Sabrina!

Deixe um comentário

